Depoimentos sobre a II Jornada Ciclos da Vida

Parabenizando a equipe do Ciclos da Vida pela realização da II Jornada. O evento foi maravilhoso, desde a organização até a escolha dos temas e dos palestrantes. Espero em breve participar de outro evento pelo Ciclos. (Adriana Vieira do Nascimento Silva, psicóloga)

Participar do evento do Ciclos da Vida incluiu: preparo científico, espiritual (o que pode mudar para melhor nas pessoas que assistirem minha palestra). Foi alegria rever amigos. Foi um marco para mim, que tanto acredito na multidisciplinaridade em saúde: colegas de Medicina, Psicologia, Psicanálise. Despertar os ainda adormecidos para temas como a Psicossomática em crianças e Adolescentes, ampliar o olhar sobre o sofrimento dos que estão em pleno desenvolvimento. O evento engrandeceu meu sábado, fez valer um final de semana produtivo. Parabéns Maria do Carmo Camarotti, mais uma Maria lutando por um mundo melhor. Bjs e sucesso sempre. (Betinha C. Fernandes, médica pediatra-hebiatra e psicoterapeuta de base analítica)

Meu sentimento foi de alegria! A ll Jornada Ciclos da Vida contribuiu muito para que, cada vez mais, a divisão do ser humano em áreas seja somente para sistematizar o conhecimento. Trocar ideias com colegas de diversas áreas reforçou a sensação de que, no cuidado do ser humano, somos todos um! Parabéns aos organizadores! (Regina Mancarei Vaz, psicóloga e psicossomaticista)

Parabéns pelo sucesso da Jornada.  Ano que vem - ou esse - tem que ter outra edição. Tudo pensado milimetricamente.  Só poderia ter sido o sucesso que foi. Mais uma vez, parabéns! (Homero Rabelo, pediatra e nutrólogo)

Enquanto estudante, pude perceber a atuação profissional de forma multi e interdisciplinar, considerando a visão de sujeito com toda a sua especificidade e de uma forma geral, sem fragmentá-lo e reduzi-lo. O evento foi muito feliz ao convidar grandes mestres e doutores dos mais diversos campos de saberes, compartilhando de sua prática, o que fez desse momento uma experiência riquíssima! (Chany Rochelly, estudante de psicologia da FACHO e estagiária de educação especial na escola DESPERTAR)

Parabenizando a equipe do Ciclos da Vida pela realização da I Jornada. O evento foi maravilhoso, desde a organização até a escolha dos temas e dos palestrantes. Espero em breve participar de outro evento pelo Ciclos. (Adriana Vieira do Nascimento Silva, psicóloga)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *